PsyMcKenzie 150 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 E ai Galera, Beleza ?? Atualmente Estou Cursando Designer Gráfico, e Quando Terminar Começarei Web Designer. Designer Gráfico. Módulos: Photosho Cs4 CorelDRAW Page Maker In Desig Web Designer. Módulos: HTML PHP Flash Fireworks Dreamweaver FrontPage Tendo Isso, Da Para Ter Noção Da Programação De Uma Rede Social, Se Não, Algum Conselho, sobre Cursos, Apostilas... Eh isso Valew Galera !! Até Mais, Abraços ai a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 (?) O motivo do tópico é dizer que você faz curso? Qual o motivo do tópico que eu não consegui identificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Julho 13, 2011 Autor Share Postado Julho 13, 2011 Cara Se Não Leu Direito Ou Não Entendeu ;S Eu Queria Saber Se Com Isso Da Pra Ter a Noção De Como Criar Um Rede Social (Orkut,Twitter...) Entendeu ?? Valew !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Tem que ser experiente, ninguém iniciante como você conseguiria criar algo como twitter. #fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Julho 13, 2011 Autor Share Postado Julho 13, 2011 Valew !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Tem algumas CMS que te ajudam muitam a criar uma rede social. Tem o Dolphin, o Elgg, Mahara, entre diversos outros. Procure no google por CMS Rede Social. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PsyMcKenzie 150
E ai Galera, Beleza ??
Atualmente Estou Cursando Designer
Gráfico, e Quando Terminar Começarei
Web Designer.
Designer Gráfico.
Módulos:
Photosho Cs4
CorelDRAW
Page Maker
In Desig