pikemo 5 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Eu queria saber como criar protection zone? alguem me ensina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Aqui cara olha, cada vez que você cria uma área vai em Terrain Pallet e clica aqui: Onde está de vermelho... De nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikemo 5 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 Ae valeu deu certo eu pensava q era naquela bandera verde kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 É só ler o que ele faz colocando o mouse em cima, ou veja um tuto Seria só o Protect Zone tool rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Duvida Sanada, Tópico Reportado para moverem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pikemo 5
Eu queria saber como criar protection zone? alguem me ensina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados