foxskydiver 6 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Uma tumba, nunca fiz uma, intão ai vai Uploaded with ImageShack.us @TopicVlw pelos coments x) Remake da tumba Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Gostei mais da primeira, ficou bem mais bonita. A segunda ficou sem os detalhes da primeira, que eu gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Isso foxskydiver, Ta muito melhor, tumba quase nunca tem ferro né ? Porem ai a primeira que tu fez, tu botoooo muitaa coisa, muito pesada entende ? Gostei muitooo desse formato, sério mesmo. Dai é com a sua preferencia, com muito detalhe ou menos detalhe né? Isso ta bonito... mais fotos ae que eu quero ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Gostei do seu jeito de pensar. Você tem muitas idéias legais, dá para tirar bastante aproveito disso =] Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 @Topic Agradeço de novo pelas dicas e pelos coments, aqui ta uma igrejinha que eu fiz, tirei a ideia de um jogo de play3 ;P Uploaded with ImageShack.us Outra questzinha q to bolando, uma pequena parte antes de ir durmir hehe Uploaded with ImageShack.us Uma casa de piratas, que ficarao perdidos apois o naufragio do seu naviuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;x Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 "Ficaram* perdidos..." Olha esses 2 ultimos maps eu não gostei não... tem muita coisa faltando ae. Gogo vamos se esforça ae Boa sorte e que deus te abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 @Kibe... Me da uns exemplo doq falta nos map, pra eu tenta melhorar eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Faltou umas pedrinhas andáveis. Gostei da última foto, ficou legal demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 Não so fã de muitas pedras =x Aqui o ultimo estilo Freak, tentei fze uma outra dimensão, algo bem Dãããã Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Algumas coisas não gostei, mas é bobagem. Ficou bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 ... Lá vai uma dica Nunca misture esse Swamp ae, com essa água escura, não faz sentido entende ? O resto eu considero bom, pois falto organização e formatos adeguados, mas tu ta evoluindo isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 @Kibe Como falei, esse mapa nao é pra ter sentido. É uma outra dimensão, tudo misturado e sem "esse tem q ta ali pra combina com akele la" não é pra ter coerencia , e não é agua preta o/ tem q se informa melhor hein. Msm assim vlw =* Tbm nao gostei rs postei soh pq n tenho oq faze '--' injuei de joga play ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 ASDHIUAHSDUIHASDUIASDHIADS, Desculpa erro meu, não li o que você escreveu, Perdoeme "- Amen!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 20, 2011 Autor Share Postado Julho 20, 2011 To tentando faze uma zao, ai ta uma parte da "area das montanhas" Uploaded with ImageShack.us Presciso de uma ideia pra por em cima dessa montanha ;s Uploaded with ImageShack.us Castelo em Urzaah Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 Fazia tempinho que não postava Uploaded with ImageShack.us e esse é o minimap Uploaded with ImageShack.us Nao consegui salva em PNG (vai sabe pq) Um templo Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados