Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Serio

adsvinicius

Posts Recomendados

GALERA, TENHO UM SEMI DEDICADO DE 4 GB, E ABRI UM SERVER DA CHAITOSOFT, GLOBAL FULL !! O OT ABRE NORMAL, MAIS DPS DE UMAS 4 HRS, ELE FEXA SOZINHO DO NADA, NAO APARECE NENHUMA MSG DE ERRO, NAO QUE EU CONSEGUI VER ATÉ AGORA..

ALGUEM SABE O QUE PODE SER? É URGENTE!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 topicos seguidos como a mesma duvida. Floode ne mano.

Cuidado ai.

Sobre a duvida

Tava pesquisando me chamou a atenção uma coisa na resposta de um membro para a mesma pergunta sua

Mefydroz Maclaud: ai galera, eu estou com um problema e vim aqui no Xtibia.com pedir a ajuda de vocês! Meu ot server está fechando do nada, eu ja percebi que é quando comesa a entrar player, ai depois de um tempo ele fecha. Isso pode ser o Site? Pesso por favor que me ajudem!

Obrigado.

aud11: o melhor a se fazer é trocar de ot. pode ser várias coisas, pode ser bug de player botando nome com tio '~' (tem ot q não bloqueia) pode ser nuker. pode ser bug do proprio ot. Várias outras coisas q eu não sei :D troca pra Slayer Yurots ou Styller Yurots.

Eu nun conheçia esse bug do tio '~' ve ai as vezes essa e a solução.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...