Mitooz 1 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Tipo Eu Tenho Simone Editor 8.60So Que Quando Abre FalaCould Not find These Npc:E Aparece Npcs e BixosComo Eu Fasso Pra ArrumaDo + Pra Qm Me Ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Tipo Eu Tenho Simone Editor 8.60So Que Quando Abre FalaCould Not find These Npc:E Aparece Npcs e BixosComo Eu Fasso Pra ArrumaDo + Pra Qm Me Ajuda Bom vamos lá, abra a pasta do seu SimOne, vá no arquivo .xml nomeado de "creatures.xml, clique com o botao direito do mouse em cima, vá em abrir com > bloco de notas. Ai então você exclui os monsters e npcs que são citados no bug dado em seu SimOne. Espero ter ajudado =) Abraços. Furlanetto. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Simplesmente por que o seu mapa editor, não tem alguns monsters e npcs. "Como eu resolvo Kamui?" Abra o creatures.xml da pasta do seu editor, vá na pasta do seu ot, pegue os monsters que ele acusa não existir e coloque os nomes no editor, feito isso.. irá funcionar. Exemplo: "Não foi possível encontrar: Demon e Rat" Então... No mapa editor você se basea por qualquer linha ja criada de um monster e altera: <Demon..... bla bla>, <Rat..... bla bla> Faça o mesmo procedimento com os npcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitooz 1 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 (editado) como assim aonde que axa creatures.xml Do meu ot Editado Julho 11, 2011 por Mitooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladu 2 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 como assim aonde que axa creatures.xml Do meu ot creatures.xml é na pasta do seu map editor, no caso do ot va em data/monters/monsters.xml Lembrando que xml é o tipo de arquivo e dependendo da configuraçao de pasta ele pode nao aparecer junto ao nome, ficando apenas creatures. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 creatures.xml fica localizado na pasta do seu editor. Monsters.xml fica localizado na pasta do seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados