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Como Por Efeito Quando Upar


Henrique127

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Axo que voce postou no lugar errado , o certo seria em pedidos de scripts :worriedsmiley:

 

Vou tentar ajudar , ve ae se funciona

 

em Creaturescripts crie um arquivo chamado levelup e coloque isso dentro :

 

 

local configuracao = {

efeito = 28, - Efeito que vai aparecer quando o player upar.

texto = "Level UP!", - Texto que vai aparecer quando o player upar.

cortexto = 0 - Cor do texto , coloque 0 para ser aleatorio.

}

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if configuracao.efeito and configuracao.efeito >= 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito)

end

 

local color = 0

 

if configuracao.texto then

if configuracao.cortexto ~= 0 then

color = configuracao.cortexto

else

color = math.random(1, 215)

end

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)

end

return true

end

 

 

Em creaturescripts.xml adicione essa linha :

 

<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>

 

Ainda na pasta creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e procura por : registerCreatureEvent(cid, "Mail")

 

Embaixo dele adicione isso : registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")

 

Créditos ao Vodkart Sei lá -.- :thumbsupsmiley:

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