Henrique127 11 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Primeiramente Nao Sei Se To no lugar sertoo ,, segundo que esses efeito foi postado por Rhamer Minha duvida Queria Por Um Desses Efeitos Abaixo Quando upar , Se alguem me poder Ajudar E REP+ Vlw Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superdrako 10 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Axo que voce postou no lugar errado , o certo seria em pedidos de scripts Vou tentar ajudar , ve ae se funciona em Creaturescripts crie um arquivo chamado levelup e coloque isso dentro : local configuracao = { efeito = 28, - Efeito que vai aparecer quando o player upar. texto = "Level UP!", - Texto que vai aparecer quando o player upar. cortexto = 0 - Cor do texto , coloque 0 para ser aleatorio. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if configuracao.efeito and configuracao.efeito >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito) end local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 215) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end return true end Em creaturescripts.xml adicione essa linha : <event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e procura por : registerCreatureEvent(cid, "Mail") Embaixo dele adicione isso : registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") Créditos ao Vodkart Sei lá -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 Ola Drdrake9 Desculpe Mais Eu Nao consegui achar o registerCreatureEvent(cid, "Mail") Se poder me ajudar agradeçoo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superdrako 10 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Bom , procure por registercreatureevent no login.lua em data/creaturescripts/scripts embaixo de qualquer um coloque o que eu pedi acima ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 Ja Tentei E Nao Consegui Nao Tem Como Voce Mandar ?? GRatoo Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superdrako 10 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Posta seu login.lua q eu tento mecher :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Vo Ver aki Editado Nao Conseguir Ainda ,,, Porfavor Alguem Poderia me ajudar ? Editado Julho 10, 2011 por naniquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados