PachecoM 0 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Gent queria um sistema de premium sabe? que eu pudesse adicionar ao player .que ele só pudesse viajar de barco para as cidades premiums do mapa como edron,svargrond e etc se ele for premium account entende? queria tambem que o system pegasse em toda a account entao por exemplo: o player vai la no site paga tudo certinho aew eu do um comando que ele fika premium account e pode aproveita todos os recursos premiums quenem no global. tem como? agradeço des de ja. ninguem vai responde? vlw em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kel 0 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 (editado) Se eu entendi isso é fácil. Basta ir no config.lua e veja se estiver assim: freePremium = true premiumForPromotion = true substitua por : freePremium = false premiumForPromotion = false E para adicionar o comando de adicionar premium dê uma olhada nesse post, especificadamente no 2º reply do Vodkart. Bom, acho que é isso. Editado Agosto 16, 2011 por kel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Esse sistema já tem em todos os TFS, basta saber configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados