Boladu 2 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Alguem saberia me informar se existe algum comando pelo map editor para encontrar itens com action ou unique id? ou se existe alguma forma de encontrar? Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Depende do editor, o que eu usava era ctrl i, + dúvido que seja o mesmo no seu. É o RME.. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boladu 2 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 (editado) Depende do editor, o que eu usava era ctrl i, + dúvido que seja o mesmo no seu. É o RME.. ? Sim, é o RME, mas se tiver outro que ache me passe o nome que uso ele. vlw EDIT--- Achei aqui como, File/find/ e escolher o qual quer.....vlw podem fechar o topico Editado Julho 11, 2011 por Boladu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Simone Map Editor é bem eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Duvida Sanada, Tópico Reportado p/ fecharem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Boladu 2
Alguem saberia me informar se existe algum comando pelo map editor para encontrar itens com action ou unique id? ou se existe alguma forma de encontrar?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados