leofox97 1 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Pessoal Quero Saber-se Eu compra Uma Hospedagem de site no ****** Como Vo ponha meu site online "Geisor Acc Maker" no ****** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 bem creio que você teria que upar todos os arquivos para a hospedagem,creio que seria mais facil você fazer 1 site de acc no propio semi/dedicado que você tem ou vai ter.Arrume seu topico porque tem alguns erros "brutescos" duvidas msn : gabrieltibia@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 (editado) aconselho vc a primeiro fazer tudo certinho em seu PC se der certo ai vc faz o upload do site certo e baixa no semi. lembrando que vc vai ter que fazer tudo novamente dentro do servidor caso seja um gesior Editado Julho 11, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados