Folspa 26 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Quero saber se tem alguma função no Remere's que delete todos os spawns, NPCs e monstros do mapa de uma só vez. Se houver, diga. Tanques a lote! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admrevolution 19 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 É so vc ir na pasta seu ot\data\world e abrir o arquivo .spawn com bloco de notas e apagar tudo e colar isso : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><spawns> </spawns> NÃO ESQUEÇA DE SALVAR SEU .SPAWN ORIGINAL PARA SUBSTITUIR SE NÃO DER CERTO OK! ATT: ADM REVOLUTION Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 Só por curiosidade, isto está realmente correto? Porque eu observei o arquivo das houses, que estava vazio e tinha apenas isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <houses/> Penso eu que seria algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admrevolution 19 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 BOM INTÃO TENTE ASSIM <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spawns/> TENTOU DA OUTRA MANEIRA?FAÇA OS 2 TESTES! ATT REVOLUTION Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 Deu certo da primeira maneira, o mapa está limpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admrevolution 19 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Bom Duvida Sanada Né?Acho Que Podem Fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 A resposta acima está correta, só complementando para você entender melhor: "Tudo o que abre, fecha". O tibia é feito em XML, ou seja, as citações deles são definidas por um nome, que posteriormente é fechado. Exemplo: <Exemplo> <Citação> "Aqui é um texto de teste" (Exemplo, a citação não é assim de texto) </Citação> </Exemplo> O xml version 1.0 bla bla bla, significa que foi feito no editor de XML, o resto, é o usuário que define. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados