geanpolla 0 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Alguem poderia me ensinar como criar casa no meu ot server.(a parte do mapa editor ja sei n precisa explicar so quero saber a parte nos documentos pra ela nao bugar) 8.1 Mapa Global obr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Olá polla Seção incorreta. Seção correta Clique aqui Reportado para Mover :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Resposta aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/128255-video-tutorial-como-fazer-uma-casa-no-rme/ Obs: Créditos do doidin, eu apenas fiz a busca. Abraçs. Editado Julho 8, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geanpolla 0 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 mais a parte dio RME eu ja sei fazer mais na hora de eu botar o ot da bug na casa queria saber como arrumar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Me diga o que você faz, me mostre o erro que eu te ajudo, não tem como eu te ajudar se você não falar.. Buga como? Eu ja criei mais de 2500 houses, nunca tive problema, tire um SS blz? Só repostar aqui que eu te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geanpolla 0 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 tipo eu crio a casa noraml pa la pelo mapa editor dai quando eu abro o ot server apareçe o erra na house e o id da casa quando eu chego na casa pelo ot server e clico na porta apareçe open door normal como se foste um lugar q da pra entrar e n como 1 casa entendes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Sim. Isso é por que o id de entrada na porta, tem que ser 1, os demais não importa. Exemplo: Tem a entrada certo? A porta que tiver em cima dessa coordenada, tem que ter id 1, as demais.. 2... 3.... 4.. e assim por diante. "Não é isso Kamui" Então poste uma SS. Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geanpolla 0 Postado Julho 13, 2011 Autor Share Postado Julho 13, 2011 hm vlw ai amigo mais ainda tenho uma duvida dentro da pasta world do ot sevrer tem o mapa do server e depois tem o documento das house pra q server esse documento?tem q mexer la tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Tem 2 arquivos house. Um deles é o house.xml e o outro é housestore.. não me recordo. O house.xml, ele contém todos os nomes das houses, os preços (Rent = preço em ingles), preço por SQM (Cada quadradinho que você anda), entre outros. Esse arquivo possibilita você editar as casas na "mão", ou seja, sem a necessidade do editor. Já o "Housestore" (Como eu disse antes, não me recordo do nome), contém cada item listado dentro da casa (Itens jogados na house), dono da house, tempo de uso, tempo restante, pagamento diário/semanal/mensal e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geanpolla 0 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 hm vlw ai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Nada, abraçs. Editado Julho 14, 2011 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados