batatasmile 8 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 como nao deixar um player com battle entra em pz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Cara, isto aqui é dúvida de Mapping, tem que colocar o PZ no local que deseja! Reportado para mover o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 A resposta ja foi dada acima, só vou complementar. Na esquerda, há uma aba com as funcionalidades certo? Clique na 'no pz' (Ou algo relevante a isso) e o player não poderá atacar e entrar "Em zona segura". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 bem, pelo jeito nao sube explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Então explica melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 eu queria saber como colocar para a pessoa nao entra em pz quando está com battle, pq no meu ot eles entram normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Então vou te dar uma dica cara, troca de OT ;s Isso vai da um baita de um trabalho! Boa sorte! Abraço. Furlanetto. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Vc quis dizer em protect né? rs Sò colocar o no pz tool no rme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 a deixa, nao consegui explicar pelo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 (editado) Qualquer coisa da um toque no msn para mais informações. Editado Julho 14, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Ele quis dizer players que tá com battle, não com PK ou que atacou alguem (espadinhas vermelhas) -- @Topic Acho que não dá, talvez tente pedir na area de scripts, ou sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 (editado) Exato, abra um tópico na area de scripts que você irá se dar melhor =) Boa sorte. Abraço. Furlanetto. :XTibia_smile: Editado Julho 12, 2011 por furlanetto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 É NEAH TAVA LÁ MAIS UM @#$@%#$% ME MOVEU :angry_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Tem que mover para o local correto, não adianta reclamar cara, isso foi pra te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados