gabrielsth 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 PF Presizo de ajuda com meu servidor , vai ser 24h dedicado, mais bem to uzando um emulador pokeflesh mais todos os pokemons pisicos dao erro a quen ataca presizo de ajdua ou com u memulador ou um ajuda de editar !! adiciona ai >> interaitve-ro@live.com quem ajduar dou cargo na equipe IT GAMES ! OOBG DES DE JÁ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Me lembro bem que teve um servidor na qual tinha um erro na magia "Psychic" ou "Psy beam", nela tinha uma duplicidade de letras "T" na palavra Talckaction, e sso fazia dar debug. Se puder mandar o lua dos dois seria mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsth 0 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 (editado) Hum!! Mais sera que você pode me ajudar!? Pf adc meu msn Ficaria agradecido! interative-ro@live.com Editado Julho 7, 2011 por asdadssad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados