Bragaia12 0 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Bom no site do meu Ot, já tentei mudar whoisonline, mas não sei onde fica o erro, sempre no canto direito, em cima, debaixo do bixo, fica "Servidor Offline" Se alguém puder ajudar, já mudei um monte de vezes a versão do Site pra ver se era um Site que tava com erro, mas acontece com todos, só quando eu mudo o layout do site, no outro layout aparece Online. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 1. Vá em xampp/htdocs/layouts/tibiacom! 2. Abra layout.php 3. Procure: if($config['status']['serverStatus_online'] == 1) 4. Mude para: if($config['status']['serverStatus_online'] == 0) REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bragaia12 0 Postado Julho 6, 2011 Autor Share Postado Julho 6, 2011 Tentei fazer, coloquei pra 0, e continua dando lá em cima, "Server Offline" =s Já tentei procurar no forúm. mas não achei nada do gênero. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados