ramonabrito 1 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Se alguem soubeer me responder me ajudem. tenho uma arrow (flecha)ki nao hita quando eu healo mana ou uh.. Nao consigo enxergar o bug.. alguem sabe como faço isso.Hitar e healar ao msm tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Bom, isso já vem desdo passado. Já reclamaram varias vezes desse bug de paladin ataca e se curar ao mesmo tempo, mais não é possível até então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados