dennis126 1 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 intao qnd alguem morre no ot vai para outro lugar,o certo era ir para o templo! alguem ajuda? Up~ Alguem ajuda ai pelo amor di deus -.- é urgente! Ningueem? pelo amor ' opa,ngm ajuda :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulinhoo 1 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Olha mano, não sei mudar isso não malz .. Porem se vc quiser mudar o local aonde nasce coloque esse script aqui em seu OT e coloque a action em algum teleport para o player entrar .. estilo no global .. data/actions/scripts > copie qualquer arquivo .lua apague oque tem dentro e renomeie de mudarcidade -- Script By Paaulinhoo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) idcidade = 1 [b]--ID da cidade que vai morar[/b] if item.uid == 18501 then [b]-- ID do portal[/b] doPlayerSetTown(cid,idcidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,[b][color="#FF0000"]Você agora é morador desta cidade[/color][/b]) return 1 end end Depois va em data\actions clique em actions e coloque dentro <action uniqueid="18501" script="Mudarcidade.lua" /> pronto agora coloque um teleport em algum lugar para o player e jogue essa action nele (18501) pelo map editor .. Ou então no jogo faça um teleport /i iddoteleporte e dê /attr actionid 18501 acho que é isso .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennis126 1 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Olha mano, não sei mudar isso não malz .. Porem se vc quiser mudar o local aonde nasce coloque esse script aqui em seu OT e coloque a action em algum teleport para o player entrar .. estilo no global .. data/actions/scripts > copie qualquer arquivo .lua apague oque tem dentro e renomeie de mudarcidade -- Script By Paaulinhoo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) idcidade = 1 [b]--ID da cidade que vai morar[/b] if item.uid == 18501 then [b]-- ID do portal[/b] doPlayerSetTown(cid,idcidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,[b][color="#FF0000"]Você agora é morador desta cidade[/color][/b]) return 1 end end Depois va em data\actions clique em actions e coloque dentro <action uniqueid="18501" script="Mudarcidade.lua" /> pronto agora coloque um teleport em algum lugar para o player e jogue essa action nele (18501) pelo map editor .. Ou então no jogo faça um teleport /i iddoteleporte e dê /attr actionid 18501 acho que é isso .. oks,tou testando ake. mais tipo , se quand oalguem morrer,a pessoa vai para lá no bug o xar fica trancado,e caso eu nao esteje on no server,babo;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 E só modificar o lugar que ele nasce quando criado. Será o mesmo que quando morrer. Veja as coordenadas da cidade no mapa editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluguga 11 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Paaulinhoo Vc errou feio cara, o player vai pisar no teleport para ir a outro local, como vc coloca uma action -.-. o certo seria um movement. Denis usa isso: vai no creaturescripts/scripts: crie um arquivo com o nome de teletp.lua e coloca isso dentro do arquivo: function onDeath(cid) local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --posição do templo if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, pos) return true end end Dps abre o arquivo creaturescripts.xml e cola isso dentro: <event type="death" name="Templetp" event="script" value="teletp.lua"/> dps vai novamente em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e embaixo de: function onLogin(cid) cole isto: registerCreatureEvent(cid, "Templetp") Caso der algum erro ou algo parecido, poste aqui. Editado Julho 5, 2011 por glugluguga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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