cyriloo 2 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Oi , galera do XtbiA , Venho aqui por problemas to querendo tirar uma duvida; 1- hoje trokei de mapa. ai tentei abrir ele ta ,de boa , ai eu fui tentar entrar nao consegui apareçe este error aqi.olhem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Você trocou o mapa e não trocou a posição do seu GOD/account manager. ~ Solução: abra seu Sql Studio e mude a posição do account manager e do seu boneco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyriloo 2 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Meu sql não esta abrindo , eu n acho a data base ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 A database está na pasta data do seu servidor. se você não tá achando, pode deletar tudo e fazer de novo que você fez besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Seção errada. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados