pikemo 5 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Ola eu crio tudo certinho mas quando eu vo cria conta ele me transfere pra um sit q nao exite e deleta todas as contas ja existentes pq iso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Cara, me desculpa, mas a maioria de seus tòpicos .. não dá pra ler. Não dá pra entender QUASE NADA do que tu diz. Explica certo e com mais detalhes !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Assim vou explicar ou tentar explicar bem E asim eu criei o sit via xamp graças ao tuto q tu fez Quando o sit crio todas as contas do meu ot foram deletadas e eu entrava no sit ia em criar conta soque ia para uma otra pagina q nao tinha nada ve e meu ot estava ligado na hora mas la aparecia q ele estava ofline ou seja deu tudo erado no meu sit eu queria sabe o porque diso e como corigir pois eu tive q refaze meu ot pra pode joga denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Desculpe, mas não sei como ajudar. Nunca vi esse erro antes. Seria bom refazer todos os processos. Se não der novamente, tente com outra versão do Xampp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Ta vo baxa otro ot pra caso de a mesma coisa eu nao tenha q refaze o ot dai se de o mesmo ero eu ta mando as imagens dos erros q da mas vo tenta com a mesma versao do xamp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados