pikemo 5 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 ola eu gostaria de sabe qual arquivo eu devo abrir para mostrar e eu queria editar o mapa do meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Não entendi muito bem, mas acho que você quis perguntar aonde está o mapa do seu ot. Se for isso, ele está no data/world. E para editar seu mapa você precisa do Remere's Map Editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Vá na pasta do ot, data/world 'NomeArquivo.otbm' Abra ele com o editor, e pronto. --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mystym 0 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 ae pessoal eu nao to conseguindo abrir meu mapa eu ja fis de tudo que eu vi na net ja e oq meus rl falo pelo msn, eu consigo abrir o rme + aparesse a tela tudo preta ae eu vo abrir meu mapa ae n aparesse nada sera q vcs poden me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados