renator 2 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Ola Pessoal. Baixei alguns mapas e gostaria de colar algumas áreas no meu mapa. Eu consegui copiar um andar, mas os outros andares abaixo eu não consegui. Alguem poderia me explicar como eu posso copiar mais de um andar ao mesmo tempo ? []'s Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Do mesmo jeito que você copiou o andar normal você copia o de baixo e de cima. Segure Shift, selecione e copie. Cole aonde desejar, faça o mesmo com andares encaixando direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renator 2 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Bom, se só tem esse jeito vai ter q ser né...Só achei meio trabalhoso, e as vezes é meio ruim de encaixar...mas vlw pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guixap 60 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Você pode fazer o seguinte... selecione: edit/selection/lower floord - Então quando selecionar uma área todos os andares vão ser selecionados. Obs.: Somente os andares abaixo do current que você está vai ser selecionado. No caso para selecionar tudo deverá ser do floor 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renator 2 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 valeu cara, funcionou certinho rep + abração Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) Dúvida: [sanada] Tópico: [Reportado] Para Moverem. Editado Julho 3, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guiih2106 0 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 (editado) vlw cara brigadao tava precisando Editado Julho 9, 2011 por Guiih2106 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renator 2
Ola Pessoal.
Baixei alguns mapas e gostaria de colar algumas áreas no meu mapa. Eu consegui copiar um andar, mas os outros andares abaixo eu não consegui. Alguem poderia me explicar como eu posso copiar mais de um andar ao mesmo tempo ?
[]'s
Renato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados