yuridadesi 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Gente não sei se está na seção certa, pois não incontrei uma seção adequada para esse tipo de pedido, se estiver errado me perdoem e movam. Tipo meu ot e de resets, intao eu queria baixa a exp dele pa nao fikar com tantos resets os players, eu queria tirar todos resets de todos os players mais nao mecher no char ou seja nao tirar nada do char, apenas tirar os resets deixar o character intacto, meu reset system e por DB é o Reset Syetem 2.0. Obrigado a todos. Agradeço des de ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kotz 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Até hj nao vi nenhum "resetador de resets" kkk diminui a exp no config.lua ou poem exp por stages = true Vai na pasta xml/stages.xml e configura la Reseta o server os players vao intender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
23icaro 3 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Usa uma query ... algo como alter `players` column `description` ou alguma coisa assim, se tiver algum perito em MySQL faça um comando Query para ele ou simplesmente faça manualmente pq o sistema de reset ele apenas muda o lv do char para 8 ou o level que você definiu o script, ai ele adiciona na Column Description a quantidade de reset que você tem, entende? você pode fazer isso manualmente... só que é bem demorado dependente da quantidade de players no seu server ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados