pikemo 5 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 as pessoa nao consegue entra no meu ot , eu tenho internet compartilhada e uso hamachi mas mesmo asim ninguem consegue entra no meu ot eles dizem q da ero na hora de entra alguem sabe? Se alguem quise tenta mexe o ip e 5.14.179.22 versao 8.6 o ot vai fica on se alguem dive alguma duvida. ai ta imagem dos treco do ot se alguem quise ve mas por favor me ajudem a resolve esse problema imagem2.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Olá pikemo O erro que está na foto do distro é das casas , isso não interferi no servidor , aconselho você ler alguns tutoriais de como desbloquear as portas do seu modem e tentar abrir elas , pois servidor de hamachi hoje em dia é muito dificil de existir. Procure no google ou até mesmo aqui o seu modem e tente desbloquear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho168 0 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Pikeno, Tem um tutorial sobre Abrir as portas do modem aqui no forum Como Configurar Uma Conexão Compatilhada By BrunoCarvalho E só para complementar: Se o modelo do seu modem for diferente que o modelo do tutorial, siga os passos abaixo: 1º entre no site: PortForward. 2º clique em "other guides". 3º na área de "Port Forwarding" clique no link "Port Forwarding Guides by Router". 4º abaixe um pouco a página, e você vai ver que exite varios modelos de modems, selecione o seu; 5º ira abir uma página, no canto superior direito clique em "Click here to skip this advertisement..." 6º depois desça a pagina e você vai ver vários jogos, vá no "T" e clique no "Tibia". 7º Irá abir um guia de como liberar portas no seu modem. -- Se você ainda esta com duvida: Teste suas portas: Vapus - Can I host : Nesse site você vai poder saber se pode hostear um servidor de tibia. Importante: As portas devem estar de acordo com as do seu servidor, e seu site(se tiver) e seu servidor devem estar ligados. Canyouseeme : Nesse site você pode ver as portas que você atualmente esta usando, coloque a porta que deseja ver em "What Port?". Importante: As portas devem estar de acordo com as do seu servidor, e seu site(se tiver) e seu servidor devem estar ligados. Qualquer outra duvida pode postar Eu tenho net compartilhada e ja fiz host (inclusive de tibia) sem precisar de Hamachi ou qualquer outro programa do genero. Espero ter te ajudado +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 O n entendi muito bem akilo ali mas eu gostaria de saber se tem como eu entrar no meu ot sem usar o hamachi pois minha net e compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho168 0 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Tem sim , pelo menos eu consegui aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Tentei fz o tuto q tu fez mas e complicado tem um tuto mais explicado Editado Julho 10, 2011 por pikemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados