Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Me Ajuda Por Favor

pikemo

Posts Recomendados

as pessoa nao consegue entra no meu ot , eu tenho internet compartilhada e uso hamachi mas mesmo asim ninguem consegue entra no meu ot eles dizem q da ero na hora de entra alguem sabe?

Se alguem quise tenta mexe o ip e 5.14.179.22

versao 8.6

o ot vai fica on

se alguem dive alguma duvida.

ai ta imagem dos treco do ot se alguem quise ve mas por favor me ajudem a resolve esse problema

imagem2.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pikemo

O erro que está na foto do distro é das casas , isso não interferi no servidor , aconselho você ler alguns tutoriais de como desbloquear as portas do seu modem e tentar abrir elas , pois servidor de hamachi hoje em dia é muito dificil de existir.

Procure no google ou até mesmo aqui o seu modem e tente desbloquear.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Pikeno,

Tem um tutorial sobre Abrir as portas do modem aqui no forum

Como Configurar Uma Conexão Compatilhada By BrunoCarvalho

E só para complementar:

Se o modelo do seu modem for diferente que o modelo do tutorial, siga os passos abaixo:

1º entre no site: PortForward.

2º clique em "other guides".

3º na área de "Port Forwarding" clique no link "Port Forwarding Guides by Router".

4º abaixe um pouco a página, e você vai ver que exite varios modelos de modems, selecione o seu;

5º ira abir uma página, no canto superior direito clique em "Click here to skip this advertisement..."

6º depois desça a pagina e você vai ver vários jogos, vá no "T" e clique no "Tibia".

7º Irá abir um guia de como liberar portas no seu modem.

-- Se você ainda esta com duvida:

• Teste suas portas:

Vapus - Can I host : Nesse site você vai poder saber se pode hostear um servidor de tibia. Importante: As portas devem estar de acordo com as do seu servidor, e seu site(se tiver) e seu servidor devem estar ligados.

Canyouseeme : Nesse site você pode ver as portas que você atualmente esta usando, coloque a porta que deseja ver em "What Port?".
    Importante: As portas devem estar de acordo com as do seu servidor, e seu site(se tiver) e seu servidor devem estar ligados.

• Qualquer outra duvida pode postar :D

Eu tenho net compartilhada e ja fiz host (inclusive de tibia) sem precisar de Hamachi ou qualquer outro programa do genero. :D

Espero ter te ajudado :D

+rep :p

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...