angeldoido 37 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 (editado) FECHADO~~Obiti ajuda Mto obg Editado Julho 27, 2011 por Snokiuthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 (editado) Olha cara, até onde eu sei, outfits tem um ID que fica na spr do seu tibia, então se você quiser adicionar um outfit você terá que editar, ou adicionar ele na spr do tibia, depois vai na pasta do ot/data/xml/outfits.xml e adiciona. Ex: vamos pegar um suposto outfit que você fes e ficou como ID 402 na spr ai vai em data/xml/outfits.xml e: <outfit id="402"> <list gender="0" lookType="137" name="NewOutfit"/> <list gender="1" lookType="129" name="NewOutfit"/> </outfit> Gender 1 eu acho que é female, e gender 0 é male. Acho Que Eh Isso :] Ajudei ?? Rep+ ae !! Editado Julho 1, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Olha cara, até onde eu sei, outfits tem um ID que fica na spr do seu tibia, então se você quiser adicionar um outfit você terá que editar, ou adicionar ele na spr do tibia, depois vai na pasta do ot/data/xml/outfits.xml e adiciona. Ex: vamos pegar um suposto outfit que você fes e ficou como ID 402 na spr ai vai em data/xml/outfits.xml e: <outfit id="402"> <list gender="0" lookType="137" name="NewOutfit"/> <list gender="1" lookType="129" name="NewOutfit"/> </outfit> Gender 1 eu acho que é female, e gender 0 é male. Acho Que Eh Isso :] Ajudei ?? Rep+ ae !! Naum me ajudo cara mals ALGUEM PODE ME ENCINA COMO DESCOMPILA UM NARUTIBIA =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onokamisama 2 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 tipo eu n intendi muito bem mais pelo que eu vi voce nao edito o tibia.dat neh? se nao edito tem que edita pra voce poder cria a oufit é facil fazer pelo demonic editor. se precisar de ajuda ao fazer add gabriel_9509@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados