deley 0 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Está é uma ilha de meu servidor, inicialmente você pensará que é uma ilha fértil... Mais então você vai desvendando a historia por meio de Npc's e livros, então descobre que um grande mal habita suas profundezas. Espero que me ajudem a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Gostei, mas faltou detalhes relativamente precisos em sua montanha e cave. Porém, gostei dos formatos, continue assim. Abraços, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Achei que faltou algumas bordas em alguns lugares e em outro onde a borda não era para ser colocada. Mas, no geral, ficou bom, só faltaram alguns detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Acho que faltaram alguns detalhes ali e aqui mas está jogável, tente tirar prints corretamente, melhora muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados