Ir para conteúdo

Me Ajudem! Erro Do Remeres

llfeehll

Posts Recomendados

Bom gente tá dando o erro quando eu abro meu mapa da esse erro Erro Unsupported Client Version! (8)

Alguma coisa assim, já fis os metodos lá quando eu do ok, meu remeres Fecha sozinho fala que o Rme.Exe parou de funcionar! Meu pc e w7 já executei como admin e não vai!

Me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente tá dando o erro quando eu abro meu mapa da esse erro Erro Unsupported Client Version! (8)

Alguma coisa assim, já fis os metodos lá quando eu do ok, meu remeres Fecha sozinho fala que o Rme.Exe parou de funcionar! Meu pc e w7 já executei como admin e não vai!

Me ajuda ae

Pode ser que o nome esteja errado. E não seja versão 8.54~8.57 ou outra versão. Dê uma conferida para ver se é A VERSÃO DESEJADA :x

Faça o download do Client do Tibia da versão que você deseja.

Para não substituir qualquer outra versão de Tibia que você já tem, mude o nome da pasta do arquivo na hora de instalar (como de "Tibia" para "Tibia 8.60(sua versão)", por exemplo). Se você ainda não entendeu como fazer isso, ou não faz a menor ideia, da uma olhada no tutorial do koddy tutorial (muito old por sinal) que ainda funciona, Clicando aqui. :D

Agora, se quando você abrir o mapa~não mostrar automaticamente para você procurar a pasta do Tibia da versão desejada, vá em "File -> Preferences", e em seguida, nas opções acima da janela que acabou de abrir, clique em Client Version. Depois é só selecionar a versão e procurar a pasta da mesma.

E se quiser mudar a versão do Mapa, no RME, vá em "Map -> Properties", ou pressione "Ctrl + P", e em Client Version, mude para a versão desejada (Exemplo: de 8.0 para 8.54. Lembrando que é preciso ter a versão do Tibia8.54 instalada no seu PC para conseguir efetuar a mudança).

É isso, caso tenha mais algum problema ou não funcione poste um imagem para eu compreender melhor o problema.

[ Post adaptado / tópico original: AQUI ]

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

Bla bla bla..............

Cara, a versão do ot é incompatível com a do editor.

Você ta usando cliente errado na hora de abrir.

Soluções: Altere a versão do ot ou baixe outro..

OU

Pegue um editor com multiplas versões.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...