pikemo 5 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Ola eu nao consegu cria carinha no meu ot eu faço tudo certinho mas nao cria se alguem quise tenta 5.14.179.22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Ola eu nao consegu cria carinha no meu ot eu faço tudo certinho mas nao cria se alguem quise tenta 5.14.179.22 Pikemo, Explique melhor seu problema poste imagens e tome cuidado com sua ortografia assim ficaria mais facil de compreender sua duvida e lhe ajudar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Bom dia, no meu site tem um tutorial de account manager, talvez isso ajude! http://crocodileserver.wordpress.com/criando-account-manager/ Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 (editado) ta eu crio a conta certinho dai eu logo na conta mas nao con consegu cria carinha sempre quando eu tento da iso 13:11 Account Manager: That name seems to contain invalid symbols, please choose another name. imagem.bmp eu nao sei direito posta foto aki O vo dexa o serv on de tarde tentem la :> 5.14.179.22 Editado Julho 1, 2011 por pikemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trile 49 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 ta eu crio a conta certinho dai eu logo na conta mas nao con consegu cria carinha sempre quando eu tento da iso 13:11 Account Manager: That name seems to contain invalid symbols, please choose another name. imagem.bmp eu nao sei direito posta foto aki O vo dexa o serv on de tarde tentem la :> 5.14.179.22 COLOKA A LETRA MAIUSCULA TIPO " Deathcore " se vc por " deathcore " não da , espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 BOAA ai botei letra maiscula e deu certo valeu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados