adsvinicius 1 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Galera, hoje foi confirmado o pagamento do meu dedicado, 4 gb de ham, 100 mb uplink, etc etc preciso de alguem que tenha um projeto feito ja, só esperando um hoster, paguei dominio .com ja é só bota pra roda! interessados add aii viniciusantiquera2@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyriloo 2 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Bom , pelo que eu vejo você , esta querendo um {HOSTER} para , o seu otserver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsvinicius 1 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 Bom , pelo que eu vejo você , esta querendo um {HOSTER} para , o seu otserver? nao po, to com meu dedicado mas kero um ot dahor pra hostia.. sabe como resolve isso aki? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlandorTeam 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Velho isso é so com remeres map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados