Pirokudoo 0 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Coe galera.. uma duvida meio maluca... mais vamos ver se tem solução! Eu to criando um mapa proprio, sendo que juntei um mapinha que ja tinha ao meu.. Sendo que ai os tps tudo foram para os devidos lugares e etc.. Sendo que queria botar os tps das hunts para volta para a nova cidade.. Só que sao muuuuuuuuuitos tps e vai ser sinistro mudar um por um.. Tem como mudar todos os tps slá para voltar para o templo certo? Ou algum jeito que facilite? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Mano pelo que eu saiba nao tem nao blz vai ter q ser na mao msm ei tem como me ensinar a juntar os maps pq aki nao vai nem a pau vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiriguibidin 5 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Bom cara, no meu mapa propio, eu peguei o templo antigo e não excluir, mas sim feichei as entradas do antigo e coloquei em volta do templo e até dentro um teleport para ir para cidade nova, ai e so fazer 1 e fazer CTRL+C CTRL+V tendeu ? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Coe galera.. uma duvida meio maluca... mais vamos ver se tem solução! Eu to criando um mapa proprio, sendo que juntei um mapinha que ja tinha ao meu.. Sendo que ai os tps tudo foram para os devidos lugares e etc.. Sendo que queria botar os tps das hunts para volta para a nova cidade.. Só que sao muuuuuuuuuitos tps e vai ser sinistro mudar um por um.. Tem como mudar todos os tps slá para voltar para o templo certo? Ou algum jeito que facilite? Obrigado! Tem sim. Pegue apenas um teleport, coloque a coordenada que você quer, copie e cole o item (As coordenadas vão ser copiadas também), e você coloca em todos os lugares que você deseja. Abraçs. --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados