Ir para conteúdo
  • 0

Erro No Rme


Pirokudoo

Pergunta

Coe galera!

Estou com um problema no RME, tenho um mapa proprio e estou tentando passar ele para 8.6..

Ai vou la no RME abro o mapa vou em map, propriedades.. ai mudo para 8.6 e salvo..

Ai quando fecho o rme e abro de novo ele fica 8.40!

E olha que o server e 8.6..

Ai eu quero abrir dois mapas ao mesmo tempo e nao da pois quando o mapa e 8.40 nao da para abirir dois mapas..

Alguem ajuda ae, rs.

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Coe galera!

Estou com um problema no RME, tenho um mapa proprio e estou tentando passar ele para 8.6..

Ai vou la no RME abro o mapa vou em map, propriedades.. ai mudo para 8.6 e salvo..

Ai quando fecho o rme e abro de novo ele fica 8.40!

E olha que o server e 8.6..

Ai eu quero abrir dois mapas ao mesmo tempo e nao da pois quando o mapa e 8.40 nao da para abirir dois mapas..

Alguem ajuda ae, rs.

Desde ja agradeço!

Opa "Pirokudoo", vamos lá.

Para subir de versão, não é só alterar no editor, ali é para ele reconhecer a versão com os itens já atualizados (Como assim?), sendo mais específico:

 

O editor reconhece apenas os arquivos, não manipula o que tem dentro deles, apenas a versão.

 

Para subir a versão, você deve pegar o itens.otbm de uma versão superior (Pode ser baixado de outro ot qualquer), e substituir da versão do seu ot, localizado em "Pasta do ot"\data\itens.

 

Não se esquecendo de também passar o mapa. (Não é preciso importar nada pelo editor, apenas mover os arquivos).

 

Lembrando que: Pelo fato de subir a versão, você provavelmente vai precisar mover e substituir o arquivo itens.xml, caso contrário, no mapa editor ficará de um jeito, e no ot de outro. Isso é devido por que os números de ids são diferentes (O que varia de ot para ot).

 

Caso não entendeu/não conseguiu, só postar aqui novamente que eu volto a te ajudar.

 

Abraçs.

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intendi sim, mais tipo se eu for mudar o itens otbm do server o mapa fica todo bugado e ai vou ter que editalo tudo de novo..

Intendeu?

 

Não vai bugar.

 

Veja bem: itens.otbm contém a versão dos itens.

--------: itens.xml contém o id e os nomes dos itens.

 

O máximo que pode acontecer, é que ele não reconheça o itens.xml, mas você concerteza fará um backup não é?

 

Respondendo a ultima parte da pergunta:

 

Como foi dito a cima, nunca se deve substituir algo, sem antes fazer um backup, é simples.., crie uma pasta, jogue os arquivos padrões (Atuais) lá, e se der problema, retorne eles.

 

Obs: Sua tag está ótima, mas está 'anteciosamente', e não "atenciosamente" rs.

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...