Pirokudoo 0 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Coe galera! Estou com um problema no RME, tenho um mapa proprio e estou tentando passar ele para 8.6.. Ai vou la no RME abro o mapa vou em map, propriedades.. ai mudo para 8.6 e salvo.. Ai quando fecho o rme e abro de novo ele fica 8.40! E olha que o server e 8.6.. Ai eu quero abrir dois mapas ao mesmo tempo e nao da pois quando o mapa e 8.40 nao da para abirir dois mapas.. Alguem ajuda ae, rs. Desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 (editado) Coe galera! Estou com um problema no RME, tenho um mapa proprio e estou tentando passar ele para 8.6.. Ai vou la no RME abro o mapa vou em map, propriedades.. ai mudo para 8.6 e salvo.. Ai quando fecho o rme e abro de novo ele fica 8.40! E olha que o server e 8.6.. Ai eu quero abrir dois mapas ao mesmo tempo e nao da pois quando o mapa e 8.40 nao da para abirir dois mapas.. Alguem ajuda ae, rs. Desde ja agradeço! Opa "Pirokudoo", vamos lá. Para subir de versão, não é só alterar no editor, ali é para ele reconhecer a versão com os itens já atualizados (Como assim?), sendo mais específico: O editor reconhece apenas os arquivos, não manipula o que tem dentro deles, apenas a versão. Para subir a versão, você deve pegar o itens.otbm de uma versão superior (Pode ser baixado de outro ot qualquer), e substituir da versão do seu ot, localizado em "Pasta do ot"\data\itens. Não se esquecendo de também passar o mapa. (Não é preciso importar nada pelo editor, apenas mover os arquivos). Lembrando que: Pelo fato de subir a versão, você provavelmente vai precisar mover e substituir o arquivo itens.xml, caso contrário, no mapa editor ficará de um jeito, e no ot de outro. Isso é devido por que os números de ids são diferentes (O que varia de ot para ot). Caso não entendeu/não conseguiu, só postar aqui novamente que eu volto a te ajudar. Abraçs. --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- Editado Junho 29, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirokudoo 0 Postado Junho 29, 2011 Autor Share Postado Junho 29, 2011 Intendi sim, mais tipo se eu for mudar o itens otbm do server o mapa fica todo bugado e ai vou ter que editalo tudo de novo.. Intendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 (editado) Intendi sim, mais tipo se eu for mudar o itens otbm do server o mapa fica todo bugado e ai vou ter que editalo tudo de novo.. Intendeu? Não vai bugar. Veja bem: itens.otbm contém a versão dos itens. --------: itens.xml contém o id e os nomes dos itens. O máximo que pode acontecer, é que ele não reconheça o itens.xml, mas você concerteza fará um backup não é? Respondendo a ultima parte da pergunta: Como foi dito a cima, nunca se deve substituir algo, sem antes fazer um backup, é simples.., crie uma pasta, jogue os arquivos padrões (Atuais) lá, e se der problema, retorne eles. Obs: Sua tag está ótima, mas está 'anteciosamente', e não "atenciosamente" rs. Editado Junho 29, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirokudoo 0 Postado Junho 29, 2011 Autor Share Postado Junho 29, 2011 Vou tentar isso mesmo, muito obrigado! Toma reputation ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Ok, obrigado. Qualquer coisa só postar novamente, ou adicionar: kamui_lg@hotmail.com. Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Dúvida Sanada, Tópico Reportado para moverem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirokudoo 0
Coe galera!
Estou com um problema no RME, tenho um mapa proprio e estou tentando passar ele para 8.6..
Ai vou la no RME abro o mapa vou em map, propriedades.. ai mudo para 8.6 e salvo..
Ai quando fecho o rme e abro de novo ele fica 8.40!
E olha que o server e 8.6..
Ai eu quero abrir dois mapas ao mesmo tempo e nao da pois quando o mapa e 8.40 nao da para abirir dois mapas..
Alguem ajuda ae, rs.
Desde ja agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados