RHCP 24 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 (editado) Quando eu vou na parte monsters no gesior, mostra os dados do Monster, porém não mostra imagem dele. O que eu faço? Editado Junho 28, 2011 por RHCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 comigo ta acontecendo a msm coisa! ajuda plssssssss!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Eu não sou muito bom em websites, etc. Mais um dia um amigo meu teve o mesmo problema, ele acabou por descobrir que tinha que trocar as fotos na pasta do "Gesior" no seu computador, Eu acho que e isso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 tente ver o link do mostro e veja se o caminho é o mesmo que tem em seu site, se nao, mova o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados