lupiter12 0 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Seguinte, eu baixei o 8.60 Alissow OT e fiz um mapa do zero, com o rme 8.60. Apaguei tudo que tinha na pasta world lá do ot e salvei meu map com o nome de Xedegux. Aí na hora de ir jogar com o mapa, tudo fica meio estranho, não se explicar, os itens mudam, o que deveria ser uma parede vira um item. Tenho SS aí. Alguém sabe resolver? Não sei se postei no lugar certo, peço pra que se postei no lugar errado, movam pro lugar certo, obrigado e bom mapping. Versão Bugada (jogando) Versão Arrumada (No Remere) Ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODSkoreal 0 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 ja tive o mesmo problema cara.. o jeito eh usar algum q ja exist ou esperar alg falar como faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 Substitua o Tibia.spr e Tibia.dat do RME pelos que você usa no Tibia, depois arrume as paredes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODSkoreal 0 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 (editado) Aqui não funcionou mano. Na verdade, acho que nem sei como faz isso. Editado Junho 28, 2011 por GodSkoreal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 E pra variar.. respostas inuteis.. bla bla bla. Amigo, só ir na pasta do seu mapa editor, pegar o itens.xml (Da pasta do editor), colar na pasta do seu OT, e substituir, quando você ligar ele estará tudo normal. Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lupiter12 0 Postado Junho 28, 2011 Autor Share Postado Junho 28, 2011 E pra variar.. respostas inuteis.. bla bla bla. Amigo, só ir na pasta do seu mapa editor, pegar o itens.xml (Da pasta do editor), colar na pasta do seu OT, e substituir, quando você ligar ele estará tudo normal. Abraçs. Tipo cara, eu fiz isso, mas não mudou nada. Ai tentei copiar o items.otb do remere também e continuou sem funcionar, na verdade, agora nem com os originais o ot abre, dá cannot load items.otb. Daqui a pouco eu reinstalo o ot, só preciso resolver isso do mapa. Não deu certo o que você falou, e agora? Tem como me mandar uma pasta items do alissow já editada com para funcionar com mapas do rme 2.1 8.60? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 Mando no msn sim, t+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados