ultimate1996 102 Postado Junho 27, 2011 Autor Share Postado Junho 27, 2011 (editado) Removido Editado Junho 27, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 (editado) Removido Editado Junho 27, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 vei, entra la no pm e me passa a porra do site, meu tio é policial e vou tentar passar essa porra pra ele, ele tem uma parada no pc dele que rastrea tudo pelo ip da internet e descobre a vida do kra, vei, me passa o site ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Existem pessoas doentias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Lembrando que também é crime divulgar. Se você postar o link, estaria divulgando... Né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 vei, entra la no pm e me passa a porra do site, meu tio é policial e vou tentar passar essa porra pra ele, ele tem uma parada no pc dele que rastrea tudo pelo ip da internet e descobre a vida do kra, vei, me passa o site ae É permitido rir nesse tópico?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 ei RaizenUrameshi me manda o site la por pm pra mim dar 1 olhada "apoiar a causa" vei, entra la no pm e me passa a porra do site, meu tio é policial e vou tentar passar essa porra pra ele, ele tem uma parada no pc dele que rastrea tudo pelo ip da internet e descobre a vida do kra, vei, me passa o site ae É permitido rir nesse tópico?? ri= ban sorry =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Eu sei o que vocês querem apoiar Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados