Ir para conteúdo

Tempo~>Criar Mapa !


kiriguibidin

Posts Recomendados

Bom galera, to com um projeto interessante de criar um mapa, eu ja iniciei mas como todo mundo sabe, criar um mapa do zero da preguiça...

Entaum eu queria saber se um mapper que ja fez isso pode mim falar o tempo que leva para fazer um mapper com poucas city's, e bem pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do seu nivel de mapping. Se você for fazer cidades detalhadas com hunts bem feitas demora um pouco.

 

Se for fazer tudo na carreira, 1 semana no maximo voce faz umas 20 hunts e 2 cidades.

 

se te ajudei rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do tipo do map que você vai fazer . Vamos supor, eu fiz um mapa pro meu colega de 4 cidades, 27 hunts ( Pouca não ? Vai nessa )e alguns lugares de evento. Eu demorei praticamente 1 semana e meia, sem preguiça. Mas eu também já criei um mapa com preguiça que demorou no total 3 semanas. É isso, se você for fazer um mapa grande, não tenha preguiça, trabalhe o mais calmo possível pois você pensa que trabalhando calmo irá demorar ? Nada, você vai até mais rápido.

Dica: Tenha uma ideia no papel de como será teu mapa.

 

Atenciosamente,

 

[GOD] Its Me Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do tamanho do mapa, e também do detalhamento dele.

Se for um bom mapa, bem grande e super-detalhado, dura até 6 meses! (ou mais).

 

Mas, minha dica é: Arrume uma equipe, com pelo menos mais dois mappers, isso acelera bastante!

 

Atenciosamente,

AnyurCT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, eu fiz um ot com 32 hunts, 4 anihis, 1 poi, 1 quest por hunt, 4 cidades, 1 casa do god em uma ilha, 1 piscina.. (Parece pouco mas..)

 

Fiz em 48horas.

 

Isso depende das suas habilidades, e de seu foco. O meu foco foi um ot com teleport, se for se, demoraria 1 semana no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...