therevolted 0 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Bom, eu estava aqui em casa de de boa e vei um amigo meu me pediar ajuda com isso, resolvi fazer esse tutorial. Vamos supor que voce ja tenha instalado o Gersior. o que fazer apos isso: Primeiramente vá na database do seu servidor vá em accounts procure pela conta name 1 e senha 1 (provavelmente será a primeira) depois disso vá em page access e modifique para 2 Após transfira os characters "samples" do account manager para outra conta deixe só o proprio Account Manager na acc. Em seguida abra a pasta do seu site depois abra a pasta config e logo depois abra o arquivo config.php Procure por // ACC MAKER OPTIONS config $config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel e modifique para // ACC MAKER OPTIONS config $config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel Feito isso volta a pasta do seu site e abra o arquivo accountmanagement.php logo depois do <?PHP adicione isso if($group_id_of_acc_logged == 2) $main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.'; else Pronto após executar todos os passos seu account manager estará bloqueado para acessos no site ao entrar ira apareçer isso: This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 955x608. ele ficara impossibilitado de mudar o password do account manager pelo site . Bom é isso aii =) PS: SE você não entendeu algo poste que eu responderei!!! Gostou +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 gtostei belo tutorial muito bom :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinfato 0 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Amigo, tente começar do zero por favor D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Melhore um pouco o formato e arrume o português. Account Menerger não existe, é Account Manager. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Tutorial rippado, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados