BiakPotemte 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 (editado) Tenho um ot è quero colocar a vip dele pago na rl, como eu fasso? Muito obrigado deste jà. Editado Junho 24, 2011 por BiakPotemte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Seu servidor tem site? Sem um site é meio complicado o sistema de pagamento e recebimento .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 24, 2011 Autor Share Postado Junho 24, 2011 Seu servidor tem site? Sem um site é meio complicado o sistema de pagamento e recebimento .. Não tem site não, se vc tiver tempo de me explicar de alguma outra maneira *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Testado no slayer yurots v11 tfs 0.3.1 vai talk/script e adicione esse script -- Script SYtem vip 1.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 150000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, 150000000) == TRUE then local name = getCreatureName(cid) local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[s.Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end elseif(words == "!vipdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local days = t[2] if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local daysvalue = days*3600*24 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13540) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.") end elseif(words == "/delvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local dec = MESSAGE_INFO_DESCR if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end local C,t = {},string.explode(param, ",") C.pos = getPlayerPosition(cid) C.uid = getCreatureByName(t[1]) C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia. C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip. if(getPlayerStorageValue(C.uid,13540) < C.time)then doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.') else doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.') setPlayerStorageValue(C.uid,13540,getPlayerStorageValue(C.uid,13540)-C.time) end doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30)) end end return TRUE end depois vai em talk.xml adicione isso <talkaction words="!buyvip" script="buyvip.lua"/> quando player ajunta 150kk e fala !buyvip ela fica no prefixo nome [s.Vip] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 @ BiakPotemte Muito facil , bote alguns items que não dropam e nao vende , e faz propagandas para os players se quiser comprar , só passar o numero da sua conta e tais. Mais recomendo criar um blog gratuito e vender , pois e raro alguem comprar sem o site ter pagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 Pessoal, eu não quero colocar a vip pra paga pelo Tibia, sim pelo Banco entendeu? RL= Realidade$$, mais ja entendi que tem q ter um website, mais ta dificil criar um se alguem tiver tempo pra me ajudar a criar ta aii meu msn: :people: gustavo-sena2011@hotmail.com Deis de jà agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Criar um website só para pagamento acho que não seria adequado.. como o SkyDangerous disse, seria melhor criar apenas uma página ou blog para o servidor com numero de deposito, pagseguro, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 @RaizenUrameshi Então cara, eu vi seu tutorial, de como criar um Website, fiz tudo certim, mais a hora q eu coloco a pasta "Gesior no htdoc", eu clico là em adm, aparece isso no site Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Se der pra me ajudar Grato.*_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 No tipo de database não há nada ou o site não consegue ler (não sei agora qual a string do config.lua que ela fica). Vá no config.lua e procure as configurações de SQL para corrigir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 no Config.lua jà ta tudo certo, to quase desistindo disso ja --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 @BiakPotemte Refaça o primeiro procedimento do Gesior (escolher o local da pasta do servidor). Ex : C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World E verifica se o seu config.lua está modificado corretamente :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 @RaizenUrameshi Fiz isso, não adiantou. Fiz tudo certinho oq seu tutorial mandou mais n adiantou.. Olha aii ve se vc consegue ver melhor os erros.. http://www.xtibia.com/forum/topic/159739-error-no-xampp-165/page__p__1053036__fromsearch__1#entry1053036 :people: gustavo-sena2011@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 @BiakPotemte Cara, sem o Apache, seu site não irá ficar online. Sugiro que refaça todos os procedimentos do site, pois qualquer erro pode causar seu problema.. E.. desinstaa o Xampp 1.6.5 e instale denovo, se seu Apache não ligar, há algo de errado na Porta 80 ou 8090. Se o Apache não ligar, volte a postar aqui . Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 @RaizenUrameshi Eu Usava o Xampp 1.7.5, ele tbm tava dando desse erro no "Apache", eu achei q era a versão desistalei ele e instalei o Xampp 1.6.5, mas da o mesmo erro, eu jà desistalei e instalei varias vezes, mais n adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 @BiakPotemte Pelo que parece, o problema do Apache deve ser a Porta 80 que está sendo utilizada por outro programa.. Você usa Skype? No meu caso, comprei meu pc e logo que comprei, instalei o Xampp 1.6.5, funcionou normalmente, uso o W7 Ultimate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados