BiakPotemte 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Bom pessoal, eu tenho um ot 8.60, mapa baiak xp 70k, fast attack, os players reclamão muito de lag, eu não sei o que fazer, porque eu num tenho dinhero pra coloca dedicado, minha net èr de 2 gigas (molden 3g), então me ajudem aii tem algum programa que eu possa tirar o lag? ou algo assim? De qual quer forma Obrigado!. Ops.:Qualquer coisa add meu msn: gustavo-sena2011@hotmail.com Gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 tente diminui os player ex: se sua net 1 mega max 10 2 mega max 20 e assim vai 10 em 10 se for 100 bytes aumente ligue para provador e pessa uma net de 2 mega ou pode ser tbm q maxMessageBuffer esteja elevado se tive mais q 4 bote no "4" ou pode ser exaustin das spells ai se arruma no spells.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 24, 2011 Autor Share Postado Junho 24, 2011 tente diminui os player ex: se sua net 1 mega max 10 2 mega max 20 e assim vai 10 em 10 se for 100 bytes aumente ligue para provador e pessa uma net de 2 mega ou pode ser tbm q maxMessageBuffer esteja elevado se tive mais q 4 bote no "4" ou pode ser exaustin das spells ai se arruma no spells.xml Cara, valeu pela atenção, mais minha net è de 2 gigas, eu acho q vou ter que colocar de dedicado mesmo, vc sabe algumas informações de dedicado (ou alguem aii) para me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 LGV Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiakPotemte 1 Postado Junho 24, 2011 Autor Share Postado Junho 24, 2011 LGV Host Tipow, me manda o site que eu possa falar com eles e talls. Mas Obrigado mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados