Ir para conteúdo

[Encerrado] Tirar Lag

BiakPotemte

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu tenho um ot 8.60, mapa baiak xp 70k, fast attack, os players reclamão muito de lag, eu não sei o que fazer, porque eu num tenho dinhero pra coloca dedicado, minha net èr de 2 gigas (molden 3g), então me ajudem aii tem algum programa que eu possa tirar o lag? ou algo assim?

De qual quer forma Obrigado!.

Ops.:Qualquer coisa add meu msn:

gustavo-sena2011@hotmail.com

Gratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente diminui os player ex: se sua net 1 mega max 10 2 mega max 20 e assim vai 10 em 10 se for 100 bytes aumente ligue para provador e pessa uma net de 2 mega ou pode ser tbm q maxMessageBuffer esteja elevado se tive mais q 4 bote no "4" ou pode ser exaustin das spells ai se arruma no spells.xml

Link para o comentário

tente diminui os player ex: se sua net 1 mega max 10 2 mega max 20 e assim vai 10 em 10 se for 100 bytes aumente ligue para provador e pessa uma net de 2 mega ou pode ser tbm q maxMessageBuffer esteja elevado se tive mais q 4 bote no "4" ou pode ser exaustin das spells ai se arruma no spells.xml

Cara, valeu pela atenção, mais minha net è de 2 gigas, eu acho q vou ter que colocar de dedicado mesmo, vc sabe algumas informações de dedicado (ou alguem aii) para me ajudar?

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...