arkires 8 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 (editado) Quero um scrip que salva a data base do serve em um lugar determinado para prever resetes desnecessário Editado Junho 23, 2011 por arkires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Creio eu que o comando /save in-game faça o que você deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Acho que ele quer um script que copie a database para outro lugar cada vez que o servidor salva. Se for o caso, isso não é script, é programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Junho 23, 2011 Autor Share Postado Junho 23, 2011 (editado) Acho que ele quer um script que copie a database para outro lugar cada vez que o servidor salva.Se for o caso, isso não é script, é programação. isso mesmo me desculpe por não ser explicativo mais cendo programação tem ele no forum??!!então postei no lugar errado ser for tem como mover?!! Editado Junho 23, 2011 por arkires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados