Ir para conteúdo

[Pedido] Npc Que Da Vocação Ao Player...


Lisbeky

Posts Recomendados

Bom galera... eu to tentando editar um map global com rookgaard ... mais só de bobeira mermo!!

 

intão o meu npc oracle naum ta dando vocação a um player ele teleporta pra city escolhida mais naum da vocação...resumindo

 

 

estou pedindo plx plx plx se alguem pode fazer um npc q De vocação aos players ... no caso Knight , Druid , paladin e sorcerer ...

 

Só isso ... Por favor alguem ajuda :D meu map é real3.3 versão 8.6

 

Aguardo a ajuda de vcs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque voce pode fazer e tipow a vocation 0 e a de rook se eu n me engano pega 1 npc de promotion sabe eu edito ele e te passo aki aew eu crio 1 npc pra vc la na main que escolha a vocaçao os tipow o player fala q nem no globlal knight aew o npc diz vc vc tem certeza que equer ser 1 knight e talz o player fala yes e vira 1 kina como ja disse hj to viajando entalz faço o scripter e te mando hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow veio ... se vc puder ajudar eu agradeço muito... mais tipo eu tava querendo mesmo era um oracle sabe... nele ja vem tudo o meu ta funcionando quase tudo tem alguma coisinha de errado q naum ta dando a vocação ao player ...

 

vc tem msn? se puder me adc q eu te passo ele e vc da uma revisada pra ver se tem jeito pode ser?

 

meu msn Raphael_lisboa_@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...