ereveworld1 8 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Bom gente, não sei se isso é possível, mas eu poderia ter esse tópico pra postar algumas fotos e pedir ajuda ? Enfim: Alguém poderia me dar uma sugestão no telhado ? E nas bordas ali onde tem as walls ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Vá no seu editor, em RAW Pallete, depois procure por Roofs nele, e brinque com o que está nessa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 23, 2011 Autor Share Postado Junho 23, 2011 Agora ficou um pouco melhor ? <-> <-> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Ficou melhor, mas você pode melhorar bem mais nisso ;D Veja em show off, lá tem uns maneirinhos, e um exemplo é no meu duelo x koalawopit,veja o dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Agora ficou um pouco melhor ? <-> <-> Ficou um pouco estranho, porque o telhado mais baixo tapou a janela da parede que sustenta o telhado mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 23, 2011 Autor Share Postado Junho 23, 2011 Eai galera, Tava procurando uns tutoriais aqui na seção e tentei construir uma loja de ferreiro ! Vejam como ficou <-> <-> Algo a melhorar ? Debris demais ? Detalhes demais ? (: Creio que com algum tempo posso ficar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Ficou melhorzinho, mas no começo do tópico era dúvida, agora tá parecendo mais show off, se for continuar assim, reporte à alguem para trocar o tópico de sessão ou use o show off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 O telhado melhorou bastante, já vi um tutorial aqui no xtibia do RenatoRibeiro, e ensina como fazer telhados. A loja até que está boa, porém a lava está saindo de uma parede de madeira, a parede é de madeira iria queimar facil, uma ou outra janela caíria bem também, pedirei para que transfiram esse tópico para show off assim você poderá continuar a postar seus mapas tendo a ajuda dos mappers aqui do Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 24, 2011 Autor Share Postado Junho 24, 2011 Obrigado mesmo ! Oque acham ? E a cidade vai tomando forma ! <-> <-> ~~ Aguardando comentários ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados