yuridadesi 1 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 quando tento entrar no localhost pra instala o gesior diz o seguinte erro. Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 (editado) A parte em SQL do seu config.lua deve ficar assim : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "PASSWORD AQUI" sqlDatabase = "NOME DA DATABASE" sqlFile = "NOME DA DATABASE.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Editado Junho 22, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 (editado) mas esta assim, vou postar. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "+++++" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" oque esta errado??? se estiver arrume conforme o erro por favor. Editado Junho 22, 2011 por YuriNoMercy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 (editado) Por acaso, depois que fez os procedimentos de criação do site .. você mudou o local da pasta do servidor? Editado Junho 22, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 não, eu baixei esse site assim, baixei os arquivos ja numa basta htdocs dai so substitui pela do meu site que tava no xampp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 Aí acho que fica meio complicado.. era melhor fazer aqueles 5 procedimentos de criação do site e em seguida .. substituir a pasta htdocs pela que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 quais procedimentos, e que faz um tempo que fiz isso e estava querendo este novo site, quais são os procedimentos? poderia sitalos? obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 O primeiro procedimento é quando você escolhe aonde está a pasta do servidor. O segundo é quando verifica o config.lua e os erros. O terceiro checa sua database. O quarto carrega a database. O quinto é criar o password do Administrador do site. O sexto e o sétimo é para carregar as magias e bixos. Eu recomendaria que você refizesse o procedimento de instalação vendo algum tutorial, mas seria necessário você salvar sua pasta htdocs que está feita por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 obrigado pela ajuda, esotu conseguindo. REP+ por ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 Opa, valeu, estou saindo agora, caso não tenha conseguido.. Msn : danielneto_96@hotmail.com Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 NAO CONSEGUI AINDA ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigomolinari 0 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 (editado) Tente deixar o seu ot do jeito que estava. Pegue o tutorial e refaça ele tudo dnv. E afinal entra no skype -.- Veja esse tutorial inteiro. http://www.xtibia.com/forum/topic/135281-video-aprenda-a-criar-um-website-mysql/ e um site com um layot ótimo que eu gostei foi esse aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/157299-gesior-acc-tibiacom-editado/ O melhor que você tem à fazer é voltar ao seu site antigo. Pois esse site que você baixou está bugado. É melhor ficar com um site meio que ruim do que ficar com o Ot server offline. Editado Junho 22, 2011 por Rodrigomolinari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados