gustavoMtek 31 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 como eu deleto todos os actions e uniqueid do meu mapa pelo rme? alguem podia me posta um tutorial? ou so explica mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 Aperte como botão direito no objeto que você quer tirar o action e uniqueid e coloque 0 aonde estão os action e uniqueid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 (editado) removido. Editado Junho 22, 2011 por Demonbholder ofensas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 (editado) Sua REP- foi dada em 19 de abril, não fui eu... Eu não posso dar REP- O único modo de deletar é esse, ou deletando os itens e colocando eles denovo naquele local. Editado Junho 22, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Junho 22, 2011 Autor Share Postado Junho 22, 2011 tem como deletar todos de uma vez nao? pq eu copia um mapa ai de outro ot que tem o castelo war que o chaiot vendia so que todos os pisos do castelo esta marcada com actions ... dai eu queria deletar esse actions pra eu importa o map pro map do meu ot,tendeu?tem como eu deletar todos de uma vez n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 Até onde sei, Não :x Troque os pisos do castelo por iguais, deletando antes, ai sai o actionid Vou dormir, se precisar,amanhã tiro sua dúvida, se persistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 Gustavo, Por favor se controle, pois pelo que li, ele só queria lhe ajudar. Membros não tem poderes de dar REP-, só a Equipe. Fica aqui o alerta verbal. Abraços, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Da sim, há uma função na mesma aba de houses, quests etc +, está: "Unique id", selecione todos e exclua '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados