jamesdin 10 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Gente, hoje eu fui editar meu mapa até ai tudo certo. Não mexi em nenhum TP nem nada. Quando eu entrei no server nenhum TP entrava, por que será ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Verifica as coordenadas de destino do teleport e veja se há algo nessas coordenadas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamesdin 10 Postado Junho 21, 2011 Autor Share Postado Junho 21, 2011 Cara, bugou tudo. Não aparece nada no TP só Action ID e Unique ID. Eu ja usei Remeres e da bug no TP. Usei Simone da bug no NPC e nos Monstros. Putz ta foda em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Se está bugado .. é porque tá dando algum erro.. poderia informar? Mais tarde eu volto para responder com calma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamesdin 10 Postado Junho 21, 2011 Autor Share Postado Junho 21, 2011 Não está dando nenhum erro! É como se o teleport fosse um Tile normal como outros. Revirei o RME e não achei um teleport que seja útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Cara, o problema é que o teleport está lá, mas não colocaram nenhuma coordenada ! Abra o rme, botão direito, você vai ver que o x = 0, y = 0, z = 0. Solução: Colocar as coordenadas das hunts, abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados