Wildkaze 0 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Tranquilidade galera... O executavel do meu ot está dando erro (fechando sozinho), esse problema começou quando adicionei um mapa de rook ao mapa do ot... o executavel funciona perfeitamente sem o mapa de rook adicionado, e funciona perfeitamente com rook adicionado quando uso um computador dom WINDOWS XP. uso Windows 7 foto do problema se alguem já teve este problema e conseguiu arrumar, agradeço se puder me dizer oq fazer. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MunizR 1 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Ja tento executar como administrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wildkaze 0 Postado Junho 21, 2011 Autor Share Postado Junho 21, 2011 (editado) Ja tento executar como administrador? já tentei com administrador, modo compatibilidade com windows XP SP2 pra cima e nada. o pior é que o executavel volta a funcionar normal quando eu tiro Rook pela imagem da pra ver quando ele para é sempre quando chega no: Initializing game state modules and registering services... Edit: Acabei de descobrir oq fazer, tive que mudar o distro do server. agora já está funcionando normalmente no Windows 7. Vlw a atenção Tópico pode ser fechado Editado Junho 21, 2011 por Wildkaze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados