CoLoRaDo 83 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 aki quando abro meu ot aparece este erro: > WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using e no config.lua esta assim: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "forg123456" sqlDatabase = "forgotten" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" como arruma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Isto significa que você não pode mudar o tipo de password, que antes era encriptado para texto normal. Tente mudar seu passwordType para sha1 ou md5. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Junho 18, 2011 Autor Share Postado Junho 18, 2011 isso aconteceu depois que eu tentei colocar o guild war system do Walef eu peguei o distro tfs 0.4... sempre foi plain eu preciso mudar mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 porra aqui tb deu isso agr, se colocar sha1, a senha do povo fica bagunçada no Sqlite Studio 2.0, eu não uso mysql /; ajuda!! Aeeew arrumei , é só trocar o banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados