Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Ligar Meu Ot Server

olhonoporco

Posts Recomendados

Bom galera meu problema é o seguinte. Eu não to conseguindo ligar meu ot, alias não consigo ligar nenhum ot.

O Problema é o seguinte, sempre que vou ligar algum ot da o mesmo problema sempre.

xMkTE.jpg

Se alguém me ajudar dou REP +

Obrigado.

Editado por CrazyMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá CrazyMapper

Aqui no meu computador dava esse problema , mas só as vezes quando eu iria ligar , creio que não seja um problema tão grave assim.

Na hora de abrir o server ele dá esse erro , mas é as vezes certo?

Link para o comentário

Olá CrazyMapper

Aqui no meu computador dava esse problema , mas só as vezes quando eu iria ligar , creio que não seja um problema tão grave assim.

Antes nunca dava esse problema, ai um dia fui inventar de criar um ot de narutibia, até ai tudo bem, mais quando quis criar um ot de pokemon aconteceu isso em todos os ots de pokemon ai fui tentar deixar esse ai e deu o mesmo erro, e agora nenhum ot ta indo, sempre esse mesmo erro.

Link para o comentário

Olá CrazyMapper

Antes nunca dava esse problema, ai um dia fui inventar de criar um ot de narutibia, até ai tudo bem, mais quando quis criar um ot de pokemon aconteceu isso em todos os ots de pokemon ai fui tentar deixar esse ai e deu o mesmo erro, e agora nenhum ot ta indo, sempre esse mesmo erro.

Cara nao custa nada tenatr isso:

* ou erro no .exe do servidor mesmou OU

* faz o seguinte dale ctrl+alt+delete vai em processos e ve se tem algum .exe rodando ali se tiver finaliza ele. ( nao custa tentar ^^ )

Link para o comentário

Olá CrazyMapper

Cara nao custa nada tenatr isso:

* ou erro no .exe do servidor mesmou OU

* faz o seguinte dale ctrl+alt+delete vai em processos e ve se tem algum .exe rodando ali se tiver finaliza ele. ( nao custa tentar ^^ )

Meu amigo arquivos .exe tem vários e se eu finalizar os programas .exe vai dar erro no computador.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...