Malexus 7 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 (editado) Alguem ae tem um ot com os itens.otbm q já vem na instalação do remeres map editor? meu mapa quando coloquei ele na pasta do ot deu bug. se alguem ae tiver me passa, pq meu item.otbm do remeres n da certo com a data do meu ot. ajudem ae plz Editado Junho 17, 2011 por Malexus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 (editado) Use esse aqui: Veja se funciona Se funcionar dá rep + se puder =) Editado Junho 16, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malexus 7 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 n deu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Use o executavel e itens.otbm original que veio com o servidor, e coloque o itens.otbm na pasta do RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Use o itens.otbm que está no servidor do seu server e faça assim: Copie ele da pasta do server, depois prossiga dessa maneira: No 'Meu Computador' vá em Disco Local (C:) e Arquivos de Programas, depois: Remere's Map Editor > data > Versão do mapa (deve ser 8.60) > Colar o arquivo itens.otbm do seu ot. Isso resolverá, tente aí. Editado Junho 17, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malexus 7 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 (editado) isso dá certo.. mais os itens 8.60, saem todos bulgado... meu mapa foi feito nos itens do remeres. se eu mudar o item.otbm os itens 8.60 buga tudo. eu quero um ot q o mapa foi feito todo com os itens.otbm do remeres. para q posso colocar meu mapa nele e ver se funciona. Editado Junho 17, 2011 por Malexus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Cara, pega o da pasta do seu ot, e cola na pasta do editor, ele vai ficar sincronizado, e não vai 'bugar' '-' Pega da pasta do ot, e cola na pasta local do rme, e substitui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Faça o Inverso, pegue o itens.otbm do seu remere e passe para o seu server, agora sim funcionará. Tente e me diga se resolveu. Atenciosamente, AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malexus 7 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Faça o Inverso, pegue o itens.otbm do seu remere e passe para o seu server, agora sim funcionará. Tente e me diga se resolveu. Atenciosamente, AnyurCT BOm fiz isso tbm, mais esse q é o problema... quando fui abri o ot deu erro no item.otbm mó merda. :angry_smile: meu mapa é cheio de detalhe com itens 8.60. anexei o mapa e o item.otb do meu mapa ae. agora quero saber como q coloco ele na pasta do ot sem da bug.. tipow já tentei colocar em cima do ot power war, alissow, yourots...e n deu apaguei o mapa e coloquei o meu por cima, mais dae da bug no item.otbm na hora de liga o ot. REp+ pra quem conseguir arrumar meu problema. mapa.rar Editado Junho 18, 2011 por Malexus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Ai meu deus, ele quer editar o mapa, e não executar ele no ot, presta atenção ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados