HannaMontana 0 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 eu vou no meu site vou logo no admin do meu site vou em !Shot Admin vão ter as seguints opções "ADD SHOP OFFER = por o item a venda no shop" "VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)= Ver meu shop ou editar meu shoppin" "ADD POINTS = Colocar o point em algum char para comprar algum item no site com os devidos points " MAAAAAAAS TEM UM POREM EU ADICIONO OS POINTS : 5 Premium Points added to the account of [adm] Guifsoft ! MAS NÂO TEM POINTS . eu vou no SHOP do site clico em comprar APARECE ISTO: For this item you need 4 points. You have only 0 premium points. Please select other item or buy premium points. You have premium points: 0 eu adciono os points e não entro no devido char. fala que adciona mais não adciona aparece 0 points. oque eu devo faser? porfavor me ajudem. pois ja configurei o PagSeguro e não entra os points nem addcionando no próprio site . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 complicado faz o teste e tenta add pelo phpmyadmin, add na acc do player! se funfar tenta por ele pra responder o add points do site com a acc diretamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados