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Delimitar Área De Mining


RHCP

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bem, já estou com o código pronto, porém eu queria que me dissessem o que eu ponho pra permitir que os players minerem somente em uma parte...

 

-- Mining V2.7
-- Please understand this is more of a bug fix release
-- Coded by Roman, some credits to twiz for giving an example of his V1.0
-- Edited by 375311 Changes: Made it more balanced on the random, now money and precious rocks has random count
local g = math.random(1,100) -- amount of gold
local dmg = math.random(1,100) -- damage
s = {1285,1356,1357,1358,1359,3608} -- stone id
a = math.random(1,10000) -- general amount
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if a <= 1000 then
a1 = 1
elseif a <= 2000 then
a1 = 2
elseif a <= 3000 then
a1 = 1
elseif a <= 4000 then
a1 = 2
elseif a <= 5000 then
a1 = 1
elseif a <= 6000 then
a1 = 2
elseif a <= 7000 then
a1 = 1
elseif a <= 8000 then
a1 = 2
elseif a <= 9000 then
a1 = 1
elseif a <= 10000 then
a1 = 2
end
Level = getPlayerLevel(cid)
ClubSkill = getPlayerSkill(cid,1)
if isInArray(s, item2.itemid) == true or
Level >= 0 -- set the level requirement to be able to mine
or
ClubSkill >= 0 -- set the club skill requirement to be able to mine
then
rand = math.random(1,2000)

if rand <= 20 then
doPlayerAddItem(cid,2177,a1) --life crystal

elseif rand <= 100 then
doPlayerAddItem(cid,2157,a1) --gold nugget

elseif rand <= 150 then
doPlayerAddItem(cid,2145,a1) --diamond

elseif rand <= 200 then
doPlayerAddItem(cid,2148,g) --gold coin

elseif rand <= 300 then
doPlayerAddItem(cid,2146,a1) --small sapphire

elseif rand <= 350 then
doPlayerAddItem(cid,2149,a1) --small emerald

elseif rand <= 400 then
doPlayerAddItem(cid,2150,a1) --small amethyst

elseif rand <= 500 then
doPlayerAddItem(cid,2225,1) --iron ore

elseif rand <= 510 then
doCreatureAddHealth(cid,-dmg)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You lost ".. dmg .." hitpoints due to exhaustion of mining.")

elseif rand <= 600 then
doPlayerAddItem(cid,2147,a1) --ruby

elseif rand <= 700 then
doPlayerAddItem(cid,2143,a1) --white pearl

elseif rand <= 800 then
doPlayerAddItem(cid,2144,a1) --black pearl


elseif rand <= 2000 then
doSendMagicEffect(topos,2)


end
doSendMagicEffect(topos,3)
else
doPlayerSendCancel(cid,"The rock is unbreakable.")
end
return 1
end

 

 

Este é o código, poderiam me dizer como eu ponho pra que os players façam a mineração somente em uma área que eu decidir? (Estou querendo evitar os afk mining)

 

Obrigado, rep+ pra quem ajudar.

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