RHCP 24 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 bem, já estou com o código pronto, porém eu queria que me dissessem o que eu ponho pra permitir que os players minerem somente em uma parte... -- Mining V2.7 -- Please understand this is more of a bug fix release -- Coded by Roman, some credits to twiz for giving an example of his V1.0 -- Edited by 375311 Changes: Made it more balanced on the random, now money and precious rocks has random count local g = math.random(1,100) -- amount of gold local dmg = math.random(1,100) -- damage s = {1285,1356,1357,1358,1359,3608} -- stone id a = math.random(1,10000) -- general amount function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if a <= 1000 then a1 = 1 elseif a <= 2000 then a1 = 2 elseif a <= 3000 then a1 = 1 elseif a <= 4000 then a1 = 2 elseif a <= 5000 then a1 = 1 elseif a <= 6000 then a1 = 2 elseif a <= 7000 then a1 = 1 elseif a <= 8000 then a1 = 2 elseif a <= 9000 then a1 = 1 elseif a <= 10000 then a1 = 2 end Level = getPlayerLevel(cid) ClubSkill = getPlayerSkill(cid,1) if isInArray(s, item2.itemid) == true or Level >= 0 -- set the level requirement to be able to mine or ClubSkill >= 0 -- set the club skill requirement to be able to mine then rand = math.random(1,2000) if rand <= 20 then doPlayerAddItem(cid,2177,a1) --life crystal elseif rand <= 100 then doPlayerAddItem(cid,2157,a1) --gold nugget elseif rand <= 150 then doPlayerAddItem(cid,2145,a1) --diamond elseif rand <= 200 then doPlayerAddItem(cid,2148,g) --gold coin elseif rand <= 300 then doPlayerAddItem(cid,2146,a1) --small sapphire elseif rand <= 350 then doPlayerAddItem(cid,2149,a1) --small emerald elseif rand <= 400 then doPlayerAddItem(cid,2150,a1) --small amethyst elseif rand <= 500 then doPlayerAddItem(cid,2225,1) --iron ore elseif rand <= 510 then doCreatureAddHealth(cid,-dmg) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You lost ".. dmg .." hitpoints due to exhaustion of mining.") elseif rand <= 600 then doPlayerAddItem(cid,2147,a1) --ruby elseif rand <= 700 then doPlayerAddItem(cid,2143,a1) --white pearl elseif rand <= 800 then doPlayerAddItem(cid,2144,a1) --black pearl elseif rand <= 2000 then doSendMagicEffect(topos,2) end doSendMagicEffect(topos,3) else doPlayerSendCancel(cid,"The rock is unbreakable.") end return 1 end Este é o código, poderiam me dizer como eu ponho pra que os players façam a mineração somente em uma área que eu decidir? (Estou querendo evitar os afk mining) Obrigado, rep+ pra quem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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